sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje, vamos abordar um assunto importante, a escolha do revestimento cerâmico de acordo com o ambiente que ele será assentado (banheiro,garagem,cozinha,piscina, lojas, empresas, etc. Leia-se escolha correta, a peça de acordo com as especificações de uso e não sobre o modelo, desenho ou textura; (essa tarefa essa fica com o cliente).
Para isso toda placa cerãmica ou porcelanato sai de fabrica com uma serie de especificações, que muitos de nós consumidores muitas vezes não conhece, ou o vendedor apenas refere-se a ela como "essa é boa, é classe a". Classe A é uma das muitas especificações de um produto, um exemplo é a tonalidade da cerâmica, que sempre será diferente de uma lote para outro.
Antes da compra é fundamental que você consulte o profissional que instalará o revestimento, pois é possível detectar problemas antes mesmo de abrir a caixa do material.
Nós do Azulejista Caxias auxiliamos o cliente antes, na escolha do tipo de argamassa, placa e rejuntamento, na hora do recebimento do material e com orientações para a limpeza e manutenção do seu piso cerâmico.
Faça contato, estamos sempre a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário